16 janeiro 2020

CRÔNICA: A BREVIDADE DA VIDA

1. 
Enquanto meditava sobre a brevidade da vida, olhei no espelho 
e vi o quanto o tempo passou rápido, deixando marcas em meu 
corpo, na minha alma e porque não em meu coração? E pensei, 
cada uma dessas marcas tem uma história que me leva a um 
passado que jamais voltará. Procuro ser realista, racional sem 
perder a sensibilidade de sentimentos e não ficar em 
questionamentos que não me levarão a lugar nenhum. 
Então me pergunto: Por que pensar sobre a brevidade da vida? 
Simplesmente pelo prazer de desafiar o tempo com seus contratempos! 
Por mais que as marcas são nuas e cruas, elas não apagam a alegria 
que tenho de viver; vou caminhando, até o dia em que as cortinas 
desta vida fecharão para que os portais da eternidade possam abrir para mim.

🍃╔═════🌸🍃(¯`:A.T. B:´¯)🍃🌸═════╗🍃 

Nenhum comentário: