07 maio 2011

DIA DAS MÃES

Nesse dia de hoje, não há, como ficar calado
Expressar o meu amor, e dizer:
- Muito obrigado
Diante da sua presença mamãe querida
Eu quero falar
A você que a vida me deu
E com desvelo me criou
Ensinando-me os primeiros passos a dar
E as primeiras palavras pronunciar
Tal como um anjo me guardava
Pelo seu cuidado e amor, grato sou!



Ainda criança, sem saber
Discernir o bem do mal
Eu vivia sossegadamente
Pois o seu cuidado era cabal
Mamãe, pelas noites sem dormir
E os dias sem descansar
Que em seus braços me embalava,
Sem reclamar, obrigado!
Pela sua dedicação e esforço
Para ver em meus lábios um sorriso
Obrigado!
Que saudades eu tenho mamãe querida
Do tempo que por mim você decidia
Pois eu nada sabia!



Mamãe, o tempo passou
E, o seu amor aumentou
Mesmo adulto, para você
Sou uma eterna criança
Guardo de lembrança
A sua imagem na minha infância
E neste dia, num gesto infantil,
Desprovido de qualquer defesa
Quero o seu colo, e dizer:
-Mamãe, eu ainda preciso de você
Deixa-me nesse dia
Ser criança outra vez!

DIKAIOS ADONAI

Nenhum comentário: