06 maio 2010

EXPERIÊNCIA COM DEUS

Meditando estava eu, quando em pensamento
Fui levado ao Trono de Deus.
Chegando ali, com a alma ferida, espírito abatido
Coração quebrantado, mente cansada
Sem forças para contemplar a beleza
Do Santíssimo  Lugar
Nem tempo para inclinar a cabeça
No peito de Jesus e descansar
Comecei a falar... , tudo eu queria saber
Questionando e respostas querendo obter
O porquê de tantos acontecimentos
Prostrei-me aos seus pés e perguntei:
-Por que ó Deus estes aborrecimentos?
Até quando viverei neste sofrimento?
Sem entender, mergulhei em minhas lágrimas
E o tempo passou, chorei... , supliquei...
Cansado, decepcionado, adormeci
De madrugada, acordei com uma voz mansa:
-Filho meu posso falar contigo agora?
Quantas e quantas vezes você cantou:
“Fala à minha alma ó Senhor!”
Mas nunca parou para me ouvir
Quantas e quantas vezes, você orou:
“Fala que o seu servo ouve”
Eu falei e você não acreditou
Eu sei de todo o seu sofrimento
Conheço as suas dores
E enquanto você dormia e descansava

Eu trabalhava a seu favor e te abençoava
Continue dormindo, estou ao seu lado
Não fale nada, fique calado
Eu te amo e jamais te deixarei.

Pra.Ademilde