14 novembro 2009

A VERDADEIRA PAZ



Paz com Deus alcancei

Crendo em Jesus como Senhor

Justificado fui e salvo estou

Paz com Deus é reconciliação

É ser livre de toda condenação

Derrubada foi a parede de separação

Com o Senhor tenho plena comunhão!



Paz de Deus que excede todo entendimento

Guarda o meu coração e sentimento

Aquieta a minha alma e sossega o meu espírito

Fazendo cessar toda turbulência

Quando agitado fica o coração!

Paz de Deus é proteção, a todo cristão

"Deixo-vos a paz, a minha paz vos dou;"

Promessa de Jesus, nosso Salvador

Inspiração em Romanos 5:1 e Filipenses 4:7


JESUS É O ÚNICO CAMINHO QUE CONDUZ A DEUS. EU ESCOLHI ESTE CAMINHO; E VOCÊ?

Um comentário:

Renata Souza disse...

Olá, minha querida pastora Ademilde!

Fiquei feliz em saber que está feliz com seu blog...
Aqui é uma verdadeira benção!
Suas poesias tem uma unção especial de Deus!
E Deus há de fazer muitas coisas em sua vida...Amém?!

Então, o template ficou lindo mesmo!
:)

Ah, sabe a promoção de Natal, vi que colocou o banner, mas você deixou seu comentário pela metade...
Tem que responder todas as questões que estão lá, para poder concorrer ao paninho de copa...
Veja o post da promoção...
Agradeço demais seu carinho e atenção!

Deus abençõe sua vida grandiosamente!

Grande beijo...Mande um grande e abençoado abraço a todos do Ministério Batista Adonai.
Paz seja contigo!

Renata
www.scrapsgospel.com