05 setembro 2009

SOU FELIZ

Sou feliz, porque sou de Jesus

Vida eterna encontrei ao pé da cruz

Ainda que eu ande pelos vales ou deserto

Fiel é Deus que de mim cuidará por certo

Andar com Deus dia e noite; noite e dia

É viver em plenitude de alegria

Louvo o Seu nome pelos Seus feitos

Reclino a minha cabeça em Seu peito

E O adoro na beleza da Sua santidade

Com gratidão em meu coração

Regozijo na Sua Presença a minha felicidade

Nada e ninguém pode roubar esta riqueza

Que é a paz que inunda o meu interior

Onde guardo o meu maior tesouro

Jesus meu Senhor e Salvador

Ah! eu sou feliz; é a minha alma quem me diz

E o Espírito de Deus testifica com o meu

Que sou filho amado por Ele sustentado

Enquanto estiver neste mundo

Deus estará comigo a cada segundo

E quando eu partir desta vida, não morrerei

Estarei com Ele e para sempre viverei

Sou feliz, porque sou de Jesus!


Nenhum comentário: