12 setembro 2009

OLHANDO PARA CRISTO

Olhando para Cristo, neste caminho sigo
Cada passo que dou, Jesus está comigo
Olhando para Cristo, minha jornada prossigo
Ouço a Sua voz: "Eis que estou contigo!

Olhando para Cristo sei que vencerei
O mal pode me cercar; nada temerei
Olhando para Cristo, vitória terei
Minhas forças renovarão
E em paz seguirei.

Olhando para Cristo, para o céu eu vou
Na Pátria Celestial, morar com meu Salvador
Olhando para Cristo, deixarei este mundo de horror
Com Jesus reinarei, no Seu divino amor

Olhando para Cristo, ao Seu encontro irei
E com Ele nas nuvens encontrarei
Olhando para Cristo, transformado serei
E na eternidade com Ele para sempre viverei

Olhar para Cristo, deve ser o nosso lema
Fazer da nossa vida, o Salvador o nosso tema
Olhar para Cristo é tomar a nossa cruz
Seguir em frente e não abandonar Jesus!


Um comentário:

Aline disse...

A paz do Senhor querida irmã Ademilde!

Que prazer conhecer seu blog. Seus textos tem sensibilidade e singeleza de espírito!

Um forte abraço em Jesus, nosso amado!

Aline Croce
http://alinecroce.blogspot.com