06 agosto 2009

S O C O R R O


Socorro! Meu Senhor, Socorro!
O desânimo de mim se apoderou
Minhas forças se esgotaram, e fraco eu estou
Quero prosseguir mas não consigo
Preciso de Ti meu Deus sempre comigo
Dai-me força para levantar e a caminhada continuar



Socorro! Meu Senhor,Socorro!
O desânimo é mais forte do que eu
Vem em meu auxílio, livra-me ó Deus
Desta enfermidade contagiosa que tanto padeço
Mais do que nunca da Tua graça careço
Dai-me força deste mal libertar
E para o Senhor voltar

Socorro! Meu Senhor, Socorro!
Que a minha vida em Ti seja reanimada
Viver assim não posso; viver assim não quero
Coloco-me na Tua Presença e em Ti espero
Ergo a cabeça e levanto-me com dificuldade
Dai-me força ó Deus, para olhar no Filho Teu



Obrigado meu Senhor! Obrigado!
Por ter me ouvido e do chão me erguido
Pelo Teu Socorro, grato eu sou; ó Meu Senhor!
Revista-me na força do Teu poder
Que Cristo seja o meu viver
Para que o desânimo não volte a me vencer
Dai-me ó Pai da Tua Porção: graça, força e disposição
Para levar aos que não Te conhecem
O Evangelho da Salvação.
Pastora Ademilde

Nenhum comentário: