INDIQUE ESTE BLOG!

22 agosto 2009

IGREJA BATISTA ADONAI DISTRITO FEDERAL


QN104. SAMAMBAIA SUL
DOMINGO: 9h Esola Bíblica Dominical
DOMINGO: 19h30 Culto de Celebração
QUARTA-FEIRA: Culto da Provisão
DURANTE A SEMANA: Adonai em casa,
discipulado, oração no Templo,
ensaios de departamentos,
visitas, Tarde com Deus etc...
Pastor Fabrício Tostes

Chorando  Junto  a  cruz
Clamo  ao  Pai  Esperando um milagre
Suplico ao Senhor; que em triunfo
Me conduz; Ungido por Deus eu sou; a unção
Do Santo me faz mais que vencedor


Um comentário:

Camila disse...

Um lugar ungido e abençoado por Deus onde encontrei não mais conhecidos mas sim grandes amigos que me ajudam a cada dia descobrir o quanto Deus e perfeito e amoroso,onde eu descubro que minhas lagrimas não devem se deramar pelas dores do mundo pois pra elas eu tenhu um Deus q me guarda e sustenta mas que minhas lagrimas devem transbordar na presença de Deus e como e bom se entregar no amor dele nunca foi tão bom chorar como diante do Pai!!!!Obrigado Senho pela familia Adonai!!!!