18 agosto 2009

DESABAFO DE UMA MÃE

Deus tem misericórdia de mim!

Não suporto mais, tanta dor

Vem em meu auxílio, ó Senhor

Não sei o que fazer

Só sei chorar... chorar e chorar

A minha alma está definhando

As lágrimas secando

E o socorro não chega

Senhor, como explicar a uma criança

Que não há alimento

Para saciar a sua fome

Não há teto para morar

 

Tão grande é o meu sofrimento

Que melhor seria não viver

Do que ver no olhar de um filho

Perguntas que não posso responder

Sou a Tua filha e te sirvo em fidelidade

Sei que preciso esperar e confiar

Mas existem coisas urgentes

Como a fome e a enfermidade

Que o tempo encarrega de aumentar

Quando não são sanadas

Senhor estou aqui  a Ti comtemplar

Onde está o meu milagre

E as promessas que tenho recebido de Ti?

Toma em Tuas mãos esta situação

Apressa-Te, Senhor, socorre este aflito coração

Deus, tem misericórdia de mim!

Pastora Ademilde


Um comentário:

Unknown disse...

Boa noite Pastora,

Este blog é uma benção de Deus para todos nós, cada palavra que é escrita inspirada pelo espírito santo nos enche de amor, paz e nos ensina a cada dia o quanto nosso Papai é a senhora é ungida e maravilhoso e nos completa plenamente, o quanto a senhora é abençoada por Ele.

Te amo e que Deus continue te usando para nos ajudar quando estamos querendo enfraquecer.