18 julho 2009

A ORDEM DO SENHOR



Todo aquele que invocar

o nome do Senhor será salvo.

Amém!



Como, porém invocarão aquEle em que não creram?

E como crerão naquEle de quem nada ouviram?

E como ouvirão, se não há quem pregue?

E como pregarão se não forem enviados? Rom.10:13-15



A ordem do Senhor é levar a Sua Palavra

Até aos confins da Terra

Anunciando as verdades que nela se encerra

Que não há salvação em nenhum outro nome

A não ser Cristo Jesus Homem



Qual tem sido a sua atitude diante da ordem do Senhor?

Você está dizendo: Ah! Senhor Deus, eis que não sei falar

Porque não passo de uma criança

Mas o Senhor está te respondendo neste momento

Não digas, não passo de uma criança

Porque a todos a quem te enviar irás

E tudo quanto Eu te mandar, falarás

Eis que ponho na tua boca as minhas palavras

Não temas, Eu sou contigo para te livrar



Ah! Você está pensando: Ó Senhor, eu bem queria alguma coisa fazer

Mas quem sou eu, para envolver no serviço Teu?

Não sou elouquente no meu falar, pelo contrário

Sou pesado de boca e pesado de língua

Filho meu, fui Eu que fiz a tua boca

Te formei do pó da terra

E coloquei em ti o folêgo da vida

De ti só quero a disposição

As palavras na tua boca colocarei

Certamente contigo serei, por momento algum te deixarei



Ah! Você está dizendo: bem que tenho vontade de envolver na causa do Senhor

Mas eu sou um indouto, meu conhecimento é tão pouco

Filho meu, olhe para Pedro Tiago e João

Homens iletrados e foram grandemente por Mim usados

Para o mundo pobres coitados

Mas para Mim, filhos amados

Não estou a procura de curso superior e nem pessoas letradas

Estou em busca de vidas consagradas

Colocadas sobre o altar

Afim de serem usadas.



"Quão formosos são os pés

dos que anunciam cousas boas"
Autoria da pastora Ademilde


Nenhum comentário: