04 maio 2009

ORAÇÃO DA MINHA VIDA FAMILIAR

Mais de Ti ó Deus, eu quero ter

Inclino o meu coração diante da Tua Presença

Na certeza de que o Senhor peleja por mim

Humildemente levanto a minha voz em oração

ABA Pai; edifica a minha casa





Visita ó Deus, com cura, restauração e salvação

Incendeia a minha casa com o Teu Espírito

Desfazendo as obras de Satanás, para que, o

Amor, alegria e a paz possam reinar em meu lar





Fogo Santo do Senhor, queima todo mal

Anulando a incredulidade, o egoísmo e a ingratidão

Minha família, eu profetizo: é do Senhor Jesus

Inda que eu não veja com os olhos naturais

Lanço a minha fé sobre a Tua Palavra, ó Deus

Implorando pelo sobrenatural do Senhor; eu creio

A minha casa servirá a Ti para sempre

Rogo no nome de Jesus; que praga alguma chegará à minha tenda

PASTORA ADEMILDE

 "... eu e a minha casa serviremos ao Senhor." Josué 24:15 (3X)


Nenhum comentário: